segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Geléia de Vaselina Vasenol

Sabe um produto novo que promete mil e uma utilidades, daí você começa a pesquisar, o preço te atrai, acha um vídeo com 50 usos diferentes para ele, aí vai lá compra e fica de cara com o poder dele??? Isso aconteceu com a Geléia de Vaselina Vasenol.
O produto pode ser usado como lip balm, pode retirar maquiagem, ajudar a fixar perfume, passar no cabelo, nos cílios, nos pés, no corpo...
Enfim... Eu tive que voltar com o ácido porque me apareceram váaaaaaaarias espinhas e consequentemente, meus lábios ressecaram, racharam e abriram, devido ao contato do meu rosto no travesseiro e os lábios também. Sério mesmo, eu comprei e passei a noite no dia seguinte meus lábios estavam salvos.


Diz que é vaselina 100% pura, filtrada e blá, blá, blá, mas eu acho que deve ser misturada com algo. Não creio muito que vaselina sozinha hidrate tanto assim.
Bem, o produto não tem cheiro, não tem gosto (não que eu tenha comido, né gente). Eu uso nos lábios, nos pés (não tenho pé rachado, nem com cascão, mas era muito ressecado, tanto a sola quanto a pele em cima) e já tenho notado muita diferença. Passo também nos cílios e estou fazendo um teste de 1 mês passando todos os dias e vou contar pra vocês: já estou notando um certo "aumento" de volume e tamanho, mas hoje vai fazer 1 semana de uso, então vamos ver no final de 10 dias. E lembrei de tirar fotos antes. Mas também pode ser que esse aumento seja coisa da minha cabeça, mas vamos ver até o final do teste.


Eu já usei Bepantol nos cílios, mas acho que fica muito melecado, já a vaselina não. Nem corre o risco de entrar no meu olho.
Uma outra coisa que venho percebendo, é que conforme o tempo foi esquentando o produto foi ficando mole... Então no verão vai ficar meio complicado de usar. Mas ainda estamos no final do inverno, logo inicia a primavera, o verão ainda tá meio longe, mas o calor já chegou no Rio de Janeiro.
Voltando ao assunto o produto é MARA e acho que vale a pena investir. Lábios, pés, cotovelos, joelhos e cílios agradecerão.


Preço: Paguei R$11,90 na farmácia.

Abaixo o vídeo com os 50 usos para esse produto.


xoxo

4 comentários:

Yelloweesa disse...

Oi Cássia, gostaria de saber onde vc comprou a geléia de vaselina Vasenol.
Não consigo encontrá-la. Te agradeço muito pela informação.
Heloisa

Yelloweesa disse...

Oi Cássia! Vc poderia me dizer onde comprou a vaselina Vasenol? Não consigo encontrá-la em farmácia alguma. Obrigada pela informação.
Heloisa

Cássia disse...

HELOISA
Comprei na farmácia a Nossa Drogaria aqui no Rio.

Yelloweesa disse...

Muito obrigada, Cássia, valeu!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.