segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Black Friday sem pegadinhas

Sei que muita gente já passou por isso, a loja anunciar uma mega promoção no Black Friday e chega na hora não era bem assim. Só um produto ou outro que estava em promoção. Ou então vc não conseguir entrar no site por nada. E quando consegue entrar, o produto já esgotou. Mas realmente o fato de enganar sobre os preços é revoltante.
Por isso esse ano eu to bem ligada no que vou comprar e atenta as promoções. Se não é pegadinha e se realmente vale a pena.
Nesse mesmo embalo a Cuponation também está atenta as pegadinhas e está na campanha pelo Black Friday limpo. Além de mostrarem descontos reais de seus parceiros, quem ver algum preço "maquiado", pode denunciar na fan page deles e ainda ganha um vale presente de R$50,00
E quem quiser se cadastrar na newsletter, só preencher o formulário abaixo que vai receber todas as novidades e descontos.


Outra coisa, tudo que eu receber sobre o Black Friday, vou anunciar lá na Fan Page do blog. Por isso fiquem ligadas que assim que eu tiver alguma novidade interessante, posto por lá.

E fiquem de olho nas promoções falsas que tem por aí... #ficadica

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.