quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Kit Manutenção Pérolas de Caviar, Widi Care

No dia da jornada técnica Widi Care, trouxe pra casa um kit de manutenção Pérolas de Caviar. A marca tem a escova dessa linha (que segundo o Iuri, técnico da marca, seria excelente pro meu cabelo), e a linha home care.


Pra começar a coisa que eu mais tenho que ressaltar é o cheiro. Cheiro de ryqueza. De perfume mesmo. E um perfume que não me é estranho, só não lembro qual.
O shampoo tem cheiro de shampoo de salão. Sabe cheiros característicos que a gente rotula? Pois é. Já o condicionador e a máscara tem o mesmo cheiro: de perfume.
A coisa é tão ryca, que o perfume fica nos cabelos por uns 2 dias. Claro que com o tempo foi diminuindo.


O shampoo é um translúcido quase transparente. Ele limpa e faz bem a função hidratante. Sem embolar o cabelo a nível ninho de passarinho.
O condicionador é bem molinho e logo desembarassa e dá maciez aos cabelos. E já exala aquele cheiro de perfume.
E a máscara também é bem molinha, tanto que na primeira foto quando virei o pote o creme foi todo pro fundo. Tem que ter até cuidado ao segurar, pois se virar um pouquinho vai tudo pro chão. Ele é indicado com tempo de pausa de 10 minutos (não é das instantêneas de 1, a 3).

O que eu achei:
BADALOOOOOOO!!! Meu cabelo ficou uma seda. Macio ao extremo. Acho que nenhuma máscara que já usei deixou meu cabelo tão macio. Cheiroso, nem se fala. Super hidratado de verdade. E mesmo depois de lavar após o uso, eu ainda sentia a maciez no cabelo.
Indico de olhos fechados. O kit é maravilhoso e vale muito a pena.
Aprovadíssimo.

Onde comprar?
Tem o kit na loja Pame Hair e custa R$56,00.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.