sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jornada Técnica Widi Care

Na última segunda-feira, fui a uma jornada técnica para cabeleireiros a convite da loja Pame Hair. Nesse dia o técnico da Widi Care, Iuri, falou e explicou as escovas L'or e Etinik.
Pra começar eu cheguei super atrasada, e perdi o inicio da "aula" teórica sobre os produtos, mas em compensação vi toda a prática.
Foi um dia bem legal, confesso que quando cheguei me senti uma estranha no ninho, já que a única que não era cabeleireira, era eu. Mas depois me entrosei, conversei, aprendi, troquei experiências, e foi super legal.
Bem, depois das explicações teóricas de como usar, que tipo de cabelo poderia usar tal produto, o Iuri foi pra prática. Tivemos duas modelos, e cada uma fez uma escova diferente.
A L'or é ideal para cabelos menos agredidos, cabelos finos, loiros... E é daquele estilo que você lava os cabelos, aplica, dá um tempo de pausa, enxagua, escova e prancha. Ufa! Mas como era pra mostrar o efeito do produto, o cabelo foi lavado de novo e seco só com secador, sem auxílio de escova.


1) Antes, 2) Aplicando o produto, 3) Enxaguando pra tirar todo produto, 4) Escovado e pranchado, 5) Molhado e 6) Seco só com secador, depois de todo processo.

Já a Etinik, é para cabelos mais resistentes, agredidos. E não precisa de tempo de pausa. Aplicou, secou e pranchou. E como na primeira também lavaram e secaram o cabelo depois de todo processo.


1) Antes, 2) Aplicando o produto, 3) Escovado e pranchado e 4) Lavado e seco.

Lá não conheci só essas escovas, conheci o óleo de Argan, ganhei um kit de manutenção Pérolas de Caviar (que aliás tem uma escova também)... Mas uma coisa é fato, os produtos da Widi Care tem um cheiro maravilhoso. Cheiro de perfume mesmo, e fica no cabelo dias.

Para comprar as escovas:
L'OR
Etinik (com 3 passos)
Etinik (só o gloss passo 2)

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.