sexta-feira, 22 de novembro de 2013

The Rocket, Maybelline

Meninas venho falar que enfim encontrei um rímel que bate de frente com o Colossal. O The Rocket.
Ele ainda não chegou ao Brasil, mas eu de vez em quando via um post aqui e outro ali sobre ele, e fiquei bem curiosa.


Ele promete 6x mais volume e seu aplicador tem cerdas de tamanhos diferentes... Começam pequenas, depois aumentam, e depois ficam pequenas de novo, mas em toda a volta dela tem cerdas de tamanhos diferentes. Achei que ela separa e dá aquele volumão nos cílios.
A cor dela é a 411 Very Black Noir Intense, o que seria um preto escuro super intenso (eu que inventei, ok). Diferente daqui que só tem o rímel preto básico que é diferenciado em lavável e a prova d'água, lá fora o preto tem várias variações de tom.


Quando sujei o aplicador com o produto, achei que ficou super parecido com o aplicador do Super Schok, da Avon (ou será coisa da minha cabeça???)
Bem, eu achei que com uma aplicação já fez diferença. Não sei se é por ele ser bem preto, mas de primeira meus cílios já ficaram maiores.


Os cílios ficam babadeiros mesmo. O que diferencia ele do Colossal, é que ele deixou meus cílios mais alongados e é mais fácil de tirar.
Que a Maybelline traga logo pro Brasil. Vale a pena investir nele.

Eu comprei o meu com a Andressa Maturo lá do Facebook. Mas não sei se ela ainda tem. Ela sempre trás de suas viagens, mas se você quer logo um tem na Make em Primeira Mão.

Olhei no álbum da Andressa e ela ainda tem alguns. Tem lavável e a prova d'água. Tudo a pronta entrega. Só entrar em contato com ela.

Gostaram???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.