sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Bottóx Platinum e Projeto Rapunzel (Parte 2)

Bem essa semana rolaram burburinhos sobre meu cabelo (e vocês ainda nem viram que eu mudei radicalmente as madeixas).
Primeiro começou com o Bottox Platinum que eu fiz. Sim, eu mesma fiz, sozinha, essa progressiva. MAS SE VOCÊ ACHA  QUE NÃO CONSEGUE, VÁ A UM PROFISSIONAL. Eu adorei o resultado, a hidratação que ele deu nos meus cabelos. Tudo. E conto pra vocês no vídeo.

A segunda parte é sobre o Projeto Rapunzel. Como contei no primeiro vídeo, eu estava tomando o pill food, e obtive bons resultados. Como sempre rola a minha falação no vídeo, e explico tudo direitinho.
Abaixo a foto da evolução do meu cabelo e os links de onde comprar os produtos...



Babado!!!


Viram a diferença??? Deu resultado, e olha que eu nem tomei direito o pill food.

Onde comprar:
Bottóx Platinum (Shop Carol)
Pill Food (site Dermoformulações)

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.