quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ivete Sangalo, nova embaixadora da Koleston

Intensa, linda e poderosa, esses são os adjetivos que personificam a maisnova integrante do time de embaixadoras da família Wella, Ivete Sangalo. A partir deste mês, a cantora representará a marca Koleston, da Wella, ao lado das já conhecidas celebridades Xuxa Meneghel e Sabrina Sato.  A musa, que está completando 20 anos de carreira, escolheu  a nuance 67 chocolate de Koleston para brilhar nesse momento único que marcará o início da relação intensa da cantora com a marca. 

 Estou muito feliz por fazer parte da família Koleston. Sinto que estou em uma das fases mais intensas da minha vida equero retratar esse sentimento por todo lado, no cabelo, na música. Escolhi a nuance 67, chocolate, de Koleston, para expressar esse momento porque, cor intensa tem tudo a ver comigo. Confesso que estou impressionada com a durabilidade da cor. Ela deixa os cabelos brilhantes e é resistente à água e a cor fica intensa e duradoura!” afirma a cantora.
Gostei... Sou super fã de Veveta.
Curtiram???
xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.