quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Está protegendo seu corpo???

Bem, esse post é ums experiência própria. Algo que aconteceu comigo ontem.
Em vários blogs é tão falado sobre protetor solar no rosto, mas pouco fala-se sobre o mesmo no corpo. Pois bem... Minha pele é hiper sensível, e eu queimo com muita facilidade. Como se eu fosse uma pessoa beeem branquinha. Se o sol está quente, e eu vou da minha casa na esquina, já fico com a marca da blusa. No rosto, por exemplo, além de queimar, o sol mancha. Enfim, desde criança nunca fui fã de pegar sol, praia, andar no sol quente, e em dias bem quentes saio com guarda chuva. E sim, as pessoas ficam me olhando na rua.
Ontem estava muito calor, e eu tinha 2 médicos para ir. Estava de vestido, de alça onde parte das costas e do colo ficavam a mostra. E usei protetor solar com FPS 60 no corpo e fui pra rua. Nos caminhos que fiz aos lugares que eu precisava ir, peguei bastante sol. E por volta de umas 4 horas depois o sol estava bem quente e eu já sentia uma ardência nas costas. Ou seja, é extremamente importante reaplicar o produto, mas na minha pressa, quem disse que eu lembrei...
A noite postei uma foto no Instagram, que eu estava exatamente com as costas ardendo demais, e cheia de maizena pra aliviar.


Se aliviou? Sim. Mas hoje estou cheia de bolinhas vermelhas, coçando e ardendo. Uma coisa tipo queimadura com alergia??? Nada agradável.
A partir de agora é rosto e corpo lambrecados de protetor, e sempre reaplicando. Já que os benditos, tanto de rosto e de corpo andam na bolsa, tem que ser usados mais vezes.
Agora viu a importância de usar o produto no corpo também??? É tanto que se fala de proteger o rosto, que o corpo fica de lado. Conheço tanta gente que usa só no rosto e tudo bem. Eu tenho pelo menos uns 5 protetores pro rosto e 1 pro corpo que já está indo pro fim, hora de providenciar outro. #mandempresskit
Cuidem-se... Pele protegida no verão é muito amor.

xoxo

1 comentários:

Coisa Phynna disse...

Tem um bloqueador da Adcos, que é excelente e é o meu preferido!
Não deixa queimar mesmo!
Bjs!

>>> Post Novo: Os produtinhos que tô usando e amando pra deixar a juba digna - Aneethun, Natura Plant e Aussie. Vem ver os resultados:
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/12/o-que-anda-pela-minha-cabeca.html

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.