terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vlog: Academia

Como vocês já devem ter visto no meu instagram, eu to na academia. Parei com promessas falsas e resolvi que esse ano seria propósitos que eu posso alcançar. Nada de prometer isso e aquilo pra esse ano e em uma semana desistir.
No início é cansativo, dolorido, pra quem gosta de comer, é claro que sente desejo de tudo que não pode. Claro que sinto falta de hamburguer, pizza, aquela pipoca doce cheia de leite condensado. Mas tento me controlar. Afinal, não há vitória sem sacrifícios. Porém quando você começa a ver os resultados, é muito, muito, muito bom. E agora eu to determinada em ir adiante.
Eu conto tudo pra vocês no vídeo abaixo.



Sigam firme bonitonas, que a gente chega lá...


xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.