sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Faça do smartphone um eficiente personal trainer

No último post falei sobre meu emagrecimento. E sei que muita gente tá sem grana pra academia, ou pra nutricionista, mas tem uma solução. Aplicativos para smartphones que tem como sistema Android (Ieh, eu tenho!). Agora sem desculpa pra não ter uma vida saudável.



Engana-se quem pensa que para ter um corpo bonito, com a barriga sequinha, é necessário passar fome. Pelo contrário, o segredo é fazer até cinco refeições pequenas por dia e evitar produtos processados e feitos com farinha branca. Gordura? Só se for azeite de oliva ou presentes em alimentos como abacate, amêndoas e salmão, por exemplo. Também é importante se exercitar com frequência e beber muita água.
Mas como organizar a rotina e, ainda, cuidar da alimentação? A resposta está na palma da sua mão. Basta baixar no dispositivo móvel aplicativos que podem auxiliá-lo a seguir uma alimentação saudável e balanceada e, também, a fazer exercícios diários para eliminar calorias extras e tonificar o corpo.
Se gostar das sugestões abaixo, não deixe de conferir outros apps que fazem sucesso na comunidade Android Lista.

1.





Dieta e Saúde
Esqueça os regimes e detox da moda. Com esse aplicativo, a pessoa aprende a se alimentar corretamente, selecionando os alimentos de acordo com o valor calórico e nutritivo. O app também dá acesso a uma comunidade bastante motivada e oferece reuniões online e chat com nutricionistas.


2.





Noom Weight Loss Coach
É um aplicativo bastante completo, que pode ser acessado facilmente através de um login pela conta do Google. É possível personalizar treinos, programar lembretes, ler artigos sobre saúde e checar, sempre que necessário, um vasto banco de dados que traz o valor nutricional e calórico dos alimentos.


3.





Exercícios de Mulheres em Casa
Agora você não pode mais inventar desculpas para faltar a uma sessão de aeróbica ou localizada. O aplicativo traz várias séries de exercícios que são exibidas em vídeo bem didáticos, protagonizados por instrutores profissionais, que podem ser feitos no conforto da sua casa.

4.
Belly Fat Burnnig Workout
Se o seu problema é a barriguinha, então não deixe de checar esse aplicativo que oferece várias dicas de como eliminar a gordura local, incluindo os indesejados pneuzinhos. Além de exibir exercícios voltados para o abdômen, traz uma lista de alimentos indicados para quem sonha com a barriga tanquinho.

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.