terça-feira, 25 de março de 2014

Creme Hidratante Cetaphil

Eu já escuto falar de Cetaphil há muito tempo, e já usei a Loção de Limpeza dele pra retirar maquiagem. Mas sempre quis conhecer mais produtos da linha. Lá fora é bem popular, aqui nem tanto por ter um preço alto.
Eu recebi da Galderma (laboratório responsável), o creme hidratante para testar. Já tinha visto resenhas ótimas dele, e fiquei louca pra usar. E super feliz que me enviaram o potão.


Ele é um creme suuuuuuper consistente, e super hidratante. Em dias quentes demais nem rola de usar, vai ficar grudenta. Eu venho usando nos pés, que diferente do meu rosto (que é super oleoso), são bem secos. Na verdade extremamente secos. E já venho notando diferenças. Minha pele perto do tornozelo que parecia uma lixa, está ficando mais lisa.
Ele não tem cheiro, é super eficaz e cumpre totalmente o que promete.
Tem em tamanhos diferentes. O que eu recebi é o grandão que vem 453g. Ou seja, muuuuuuuuuuito creme.


Não sei exatamente quanto custa, mas vale a pena. Se acharam muito caro por aqui, quem for viajar pra fora, vale a pena trazer, ou comprar em alguma lojinha. A Make em Primeira Mão vende. Só falar com a Carla.

xoxo

2 comentários:

Unknown disse...

Oi linda parece ser muito bom mesmo ,ainda não conhecia,mas agora estou bastante curiosa,valeu a dica
beijos

http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/bb-cream-inoar-hidratacao.html
SEJA BEM-VINDA ♡

Breshopping da Dany disse...

A minha dermatologista me recomendou usar o Advenced desta marca! É uma bisnaga e consegui encontrar aqui na minha cidade por R$89,00 no lugar mais barato!
O creme é excelente, mas acho muito caro para um hidratante!

bjOO


Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
Twitter: @brechodanylins

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.