segunda-feira, 24 de março de 2014

Esmalte da Semana

Pára tudo que eu tô de volta!!!
E sim, com o esmalte da semana.
Essa semana arrumei uma manicure nova, enfim fiz as unhas (estava quase 3 semanas sem fazer). Estou feliz, contente, e me sentindo leve (fazer as unhas dos pés nos deixa leves, sim!)
O escolhido da vez, foi um esmalte que eu bati o olho, tive que trazer. Fui na farmácia do shopping comprar um remédio, e enquanto estava na fila e segurando a dor, vi que tinham uns 4 cestos com esmaltes na promoção. Daí um vidrinho meio verde musgo, meio dourado fez meus olhos brilharem e tive que comprar. O esmalte é o Made in Brasil, da Beauty Color. Tem efeito metálico e é lindo. Adorei!


Uma coisinha:
A qualidade da Beauty Color é demais. Tem sido a melhor marca que eu venho usando.
Isso não é só opinião minha. Gente que eu conheço também fala a mesma coisa.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.