terça-feira, 11 de março de 2014

Máscara Matizadora Lumix

#Esse post é um publieditorial. E toda opinião dada é minha.

Quando você decide ter cabelo loira, seja a cabeça toda, mechas, californiana, ombré, o que for, nasce um novo vício: em desamareladores. Loiro amarelo não rola. E testar novos produtos acaba se tornando algo muito normal, e o desejo cresce cada vez mais.
Muita gente fala que eu sou doida de ficar usando matizadores, que é muito forte e blá blá blá. Sim, um produto profissional é forte, mas aí entra a questão de saber usar o produto. E isso serve para todos os tipos e marcas de matizadores.



Eu recebi da Solwind, a máscara matizadora Lumix. Que é um matizador, com textura de condicionador, que promete desamarelar e hidratar o cabelo. Sua fórmula é enriquecida com a fórmula Nutri Oil, que une os óleos de argan e macadâmia, dando força, brilho e hidratação aos cabelos.


)

Como usar:
Tudo varia de cabelo pra cabelo. Depende do tom que está, do tom que você gosta... Meu cabelo está com californianas quase brancas e algumas mechas fininhas da raiz pras pontas.
No caso, eu gosto do meu loiro pérola. Não sou nem um pouco fã de cabelo cinza panela em mim. Acho que não combina comigo e nem com meu tom de pele. Mas cada pessoa adequa o resultado a seu gosto.
O Lumix, tem uma cor bem escura, quase preto. Confesso que a primeira vista me deu um pouco de medo.
Minha preocupação era o tempo de pausa, e quanto a issoo pessoal da Solwind me deu todo suporte. Como "meu loiro" já está beeeeem claro, a necessidade é só um susto. E também por eu não querer acinzentado. Ou seja, quanto mais eu deixasse, mais cinza ficaria. O produto tem pigmentação forte, por isso sempre uso diluído com creme. Ou misturo no creme, ou já com creme no cabelo eu aplico Lumix.
Eu não sei exatamente certinho quanti tempo eu deixo, mas é bem pouco. Só um susto mesmo. Mais ou menos um minuto. E como meu cabelo no comprimento tem um loiro mais escuro que nas pontas, eu aplico primeiro no comprimento e vou puxando pras pontas.
Me adaptei a fazer dessa forma, e o resultado foi muito bom. Ficou um loiro pérola bem clarinho, meio esbranquiçado. Nada cinza. Bem o tom que eu gosto mesmo. E fiquei super satisfeita com o resultado, com a cor...



Onde encontrar???
Você pode comprar o produto no site da Solwind. Custa R$70,00.
Para saber mais e ver mais resultados, visite a fan page.

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.