segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Coleção Eternity, Andarella

Na semana passada, eu fui ao brunch de lançamento da coleção de inverno da Andarella.
Foi a primeira vez que fui a um evento do tipo e adorei. Meu lado consumista gritou e eu fiquei doida com tudo que vi. Já sinto até cheiro de dívidas.
Eu aprendi muito com o que ouvi sobre a coleção, e de fato é uma coleção super atemporal. Modelos de sapatos que entra ano, sai ano e eles continuam na moda.


Scarpins vão dominar... Em diversar versões: alto, mais baixinho, com texturas e cores diferentes. Botas, sapatilhas, onça, zebra, cobra. A Andarella também aposta em tênis. E oxford também.
O que eu mais vi, foram modelos presos ao tornozelo. Acho que essa é a grande tendência. Sandálias no estilo que eu via muito quando eu era criança, lá nos anos 90.
Ah e esmaltes liiiiiiiiindos espalhados entre os sapatos e bolsas que estavam por lá.


Fiquei muito, muito, muito apaixonada por esse... Com saltinho, só que baixo. Já que eu não sei andar de salto. #chora


Foi tudo maravilhoso, e parte da coleção já chegou as lojas no dia 20. Mas alguns modelos vão chegando com o passar dos meses. Então é ficar ligada na Andarella, pois até o meio do ano sempre terá novidades nas lojas.
O evento foi o máximo. Revi amigas blogueiras, conheci outras super legais, e tive muitos colírios para os olhos, que foram esses sapatos.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.