quarta-feira, 12 de março de 2014

Niely Gold Reconstrução Profunda

No mês passado recebi da assessoria da Niely, um monte de produtos. E é claro logo me deu vontade de testar.
O primeiro que usei foi o kit da linha Niely Gold Reconstrução Profunda. O kit é de shampoo, condicionador e creme para pentear.
A fórmula contém óleos nutritivos e promete reconstruir a fibra capilar e pontas perfeitas.


Como são produtos para tratar mesmo, são de consistência bem densa. Shampoo leitoso, condicionador... E adorei o fato do shampoo vir mais que o condicionador, já que costumo usar mais shampoo.
Logo que passei os dois já senti uma diferença nos cabelos. Macios, sedosos...
Já o creme pra pentear, achei que pesou um pouco meu cabelo fininho. Mas os fios ficaram bem domados.
Conclusão: meu cabelo ficou super macio, com um aspecto bom mesmo. O produto é porreta.
Ponto negativo: O cheiro. NÃO, o produto NÃO é fedorento. Pelo contrário, bem cheiro. Mas tem cheiro de perfume doce, e meu olfato não se dá bem com cheiro de perfumes adocicados. Mas pra quem gosta vai fundo.

Ah, minha mãe usou e adorou. Sempre ela usa também, já que ela é cricri com shampoo e condicionador ultimamente.

O produto é muito bom, e eu recomendo. O resultado é ótimo.

O preço:
Olhei num encarte de farmácia e vi que o kit com shampoo e condicionador custa R$8,99 e o creme pra pentear R$4,99.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.