segunda-feira, 28 de abril de 2014

Esmalte da Semana

Essa semana, tenho nas unhas o queridinho do momento. Ele foi difícil de achar, muito mesmo. Só comprei pelo fato de gostar realmente da cor, não por ser o queridinho,  mais famoso e desejado.
Desde que vi a Giovana Antonelli usando na novela, achei a coisa mais linda esse tom de azul. E já queria muito o esmalte. Mas de repente ele virou um boom, e foi quase uma caça ao tesouro pra encontrar.


Ameeeeei!!!
Ah, o meu Frio na Barriga, comprei na Casa da Manicura, mas por enquanto está esgotado (de novo). Foi onde vi pelo melhor preço.

Gostaram???

xoxo

3 comentários:

Lilian Borba disse...

Que lindo,eu estou doidinha para comprar essa cor do momento. Beijos
Venha me visitar ♥
Blog Sempre Miss Makeup
Fan Page

Dri disse...

Já tive um esmalte quase dessa cor da risqué, o azul cobalto, mas não gostava dele e dei. Agora vi que tenho muitos no tom azul na minha caixa de esmaltes e fiz um post no meu blog: http://www.tricocombossa.com/2014/04/onda-azul-nas-unhas.html
Te sigo aqui pelo blogger e no face e adoro seu blog. Visita meu cantinho e se gostar me segue lá tb.
bjinhos

keka banagouro disse...

Ain que lindoooooooooo...estou doida por ele e não consigo achar! E suas unhas são lindas, finas e longas...
Vim conhecer ser cantinho e adorei!! Já estou seguindo, vem conhecer meu cantinho e se gostar fica a vontade para seguir tbm! rsrsrsrsrsrsrs
Bjs Bjs
www.biroskadakeka.com.br

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.