segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ação Global Abril/2014

Na semana passada, dia 26 de abril (tô super atrasada com o post), fui convidada para participar da Ação Global lá na quadra do Salgueiro.


Fiquei muito feliz quando a Globo me convidou pra participar. Nunca tinha ido a uma ação assim tão grande, queria saber como era, e ajudar também.
Nunca tinha ido a uma quadra de escola de samba (embora eu seja totalmente apaixonada), e foi demais. A quadra é linda e ao lado tem uma vila olímpica enoooooooorme, onde se encontravam vários serviços a disposição do povo.
Documentos, casamento, dentista, empresas como Mc Donald's e Instituto Coca-Cola presentes, além de muitos outros. Agência de emprego, vacinação contra gripe... Era muita coisa e muita gente num só lugar.



Fomos convidadas pra maquiar as noivas do casamento coletivo, mas rolaram uns contratempos e acabamos maquiando várias pessoas. A primeira que eu maquiei, foi a Carol, uma menina super fofa, simpática, fotôgênica demais e super especial. Ela já chegou maquiada, e me disse que queria tudo, queria ficar linda.
Eu aproveitei a sombra que ela estava usando, passei mais rímel, sequei o brilho, passei blush e um batom rosa que ela escolheu. O sorriso dela me deixou muito feliz, e super satisfeita.


E ainda maquiei outras pessoas, que também adoraram. Foi tudo bem improvisado, mas as moças ficavam super contentes.


Além de tudo, foi ótimo reencontras azamigas blogueiras, conhecer outras. Foi um dia super divertido. Até mamys foi na Ação. Nós adoramos. E só tenho a agradecer o pessoal da Globo pelo carinho e atenção com Mamy Poderosa que tá passando por um momento delicado, mas passou super bem e se divertiu muito.


xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.