segunda-feira, 26 de maio de 2014

Desejando Botas

O inverno chegando, e eu já estou desejando botas. Eu tenho 2 pares, e são completamente distintas. Uma caramelo de camurça e uma de cano baixo vermelha.
Desde que a Taciele Acolea, apareceu com uma que na frente tem o cano mai curto que atrás eu achei o modelo interessante, mas só via por aí botas com salto e preços muito altos.
Procurando pela internet, achei um modelo da Vizzano, com um preço beeeeeeem mais em conta. Já me apaixonei e já desejei.


A bota Vizzano Overknee, é linda, diferente, e charmosa. Suas recomendações no site da Dafiti são ótimas. Mas ainda fiquei pensando: Será que vou me equilibrar bem nesse salto 10. Só que essa bota é encantadora.
Tudo ok, até hoje passeando pelo site e namorando calçados, eu me deparo com uma bota nesse estilo, com um salto mais baixo.




Bota Vizzano Western é muito fofa. Além do salto ser de um tamanho que eu gosto, é de bico fino, que em alguns momentos eu acho um charme. Na descrição diz que é linda pra looks de dia, mas eu super usaria de noite também.
Elas tem uma diferença de R$10,00, e eu confesso que estou em duvida de qual comprar, se eu pudesse e meu dinheiro desse, né?
O que acharam???

Quando comecei a pensar em botas, a primeira que me encantou foi uma bota/galocha da Zaxy, com um preço super camarada, que eu amei a cor.

Quero muito essa Zaxy London vinho, amor a primeira vista... Agora me diz onde arrumar grana pra isso tudo???
Aff são muitos desejos, muitas coisas bonitas pra comprar, e pouco dinheiro pra pagar hahahahaha

Gostaram? Também estão enamoradas por botas?

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.