terça-feira, 27 de maio de 2014

got2b - Schwarzkopf

No domingo a noite, postei uma foto de alguns produtos, lá na página do blog, e perguntei qual produto queriam resenha primeiro. E o got2b ganhou disparado.
Ah, adorei interagir com vocês dessa forma. Vamos fazer mais vezes meninas.

O got2b, é um protetor térmico super famoso. Segundo uma das meninas que comentou na fan page, é considerado o melhor do mundo.
Há tempos eu já queria um produto que protegesse meus cabelos dos danos mecânicos e quentes. Hoje em dia eu não uso tanta chapinha, mas secador é raro não usar. E não sei porque criei uma paranóia de que estava "queimando" meus fios. Já vinha usando um creme pra pentear da linha de proteção térmica da TRESSemmé, mas ficava meio assim por ser em creme e por "minguar" um pouco meu cabelo. Ainda mais depois que vi a reportagem, explicando sobre proteção térmica (que postei AQUI na semana passada), eu tinha que investir em algo.
Vi tantas resenhas e fotos desse produto em blogs e no Instagram (me segue @cassinhabarbosa), que resolvi investir.
Vi com um preço bem bacana na loja da Drika Matheus, que logo comprei. Confesso que a compra foi assim de supetão, e só depois eu parei pra pensar, que em todos os lugares que vi, a embalagem não era preta. Era dourada, ou meio branquinha. E eu tinha comprado logo o preto, e sem saber. Daí, antes que me enviasse, pedi um socorro a Drika que me tranquilizou, e disse que é o que ela usa, que ela também tem cabelo fino, que não ficava boi lambeu, e que protegia super. Fiquei bem mais aliviada, depois das recomendações dela.


Sabe um produto que você não sabe ler nada que tá escrito no rótulo? É esse.
Ele veio todo em alemão, mas dá pra saber como usar né?
Bem, o produto é um líquido, que eu sempre agito antes de usar, e quando espirra, ele sai com uma espuminha, mas conforme vai se "acalmando" vai virando só uma águinha, que tem um cheirinho bom e suave.
Ele se adere bem ao cabelo, não pesa, e pode ser impressão minha, mas notei um brilho nos cabelos. Sempre que uso, eu acho que meu cabelo tá mais brilhoso.
Ah e segundo a descrição na lojinha, o got2b é um protetor térmico, que protege os cabelos do calor do secador, chapinha e babyliss em até 220 graus. E acho que esse Gloss Finish, é que dá esse brilho que eu sempre noto no cabelo. Ou será coisa da minha cabeça?
Enfim, sempre aplico com os cabelos molhados, seco e dá tudo certo.
Recomendo muito esse produto. É muito bom. Meu cabelo se deu super bem com ele. Lembrando que o que é bom pra mim, pode não ser pra você. Mas no geral nunca vi uma resenha negativa desse produto.

Quanto e onde comprar???
Na loja da Drika, onde comprei, ele custa 8,00 europeus, que hoje sai há uns R$24,00.
Acho super digno pela sua qualidade.
Lojas aqui no Brasil vendem, é mais caro, e tem de outros tipos do mesmo produto. E tenho certeza que todos funcionam super bem. Afinal Schwarzkopf  é Schwarzkopf.

Gostaram???

xoxo


0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.