terça-feira, 20 de maio de 2014

Esmalte da Semana

Essa semana usei um esmalte, que sinceramente me decepcionou muito.
Logo que a Avon lançou a linha nova de esmaltes, me apaixonei pelas cores de edição limitada (que eu nem sei se é limitada mesmo). Comprei o verde e um roxo. O verde foi sucesso. Lindo, chic, chamativo. Já o roxo... Não tem nada a ver com a cor que vem no vidro.
Pelo vidro, o esmalte Roxo Glam, tem uma cor linda, bem glam mesmo. Mas nas unhas virou um esmalte escuro com uns brilhos discretos marrons.
Me decepcionei super com a cor.
Já textura, acabamento e tals, não tenho do que reclamar. Mas já que paguei R$12,99 pelo esmalte (sim eu tenho plena noção que é caro), tinha que ser mais ou menos da cor que eu vejo no vidro.


#chatiada


Já se inscreveu no sorteio que está rolando lá na fan page??? Acaba na sexta-feira. Aproveita e corre lá. Só clicar AQUI.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.