sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tratamento Selador de Cutículas, Pantene Keratin Repair

Eu adoro fazer resenhas de produtos de cabelo. Vivo testando produtos profissionais, mas é tão legal falar sobre produtos que são populares, de fácil acesso.
Eu tenho um amorzinho por Pantene. É barato, vive tendo promoção no supermercado, e o resultado nos meus cabelos é ótimo.
A linha Pantene Expert Collection, é uma inovação da marca. Sim, eu sei que ela não é totalmente acessível, pois custa 3, 4 vezes mais que a linha regular. Porém ele é muito, muito bom.
A P&G me mandou a primeira linha que lançaram, e depois a Keratin Repair. Já tem um tempinho que recebi, mas enfim sai a resenha. Deu tempo de testar bastante.

O kit é composto de shampoo, condicionador e um tratamento selador de cúticulas. Achei que não precisava falar dos dois primeiros e dar ênfase no tratamento, que pra mim é uma novidade.



O tratamento sela as pontas partidas, repara os danos e encapa a cutícula prevenindo quebra. Ou seja, ele promete fortalecer as pontas que a gente tanto castiga.
Quando vi a embalagem, pensei que o produto fosse tipo um mousse, mas é um creme. É molinho, nada daquilo bem firme, mas nada melequento, que escorre.
Nas instruções, fala pra passar pós shampoo e condicionador, deixar uns minutinhos e enxaguar. Então, ele não é um leave-in, nem creme pra pentear.
Se funciona? Sim! Ele dá um up nas pontas logo na primeira aplicação. Como eu tenho uma ponta escravizada, sem cor, espigada e mal tratada, reparar isso é tenso. Maaaaaas, a mulher do meu primo (que é a loka do Pantene), comprou e usou o vidro todo. E está completamente apaixonada pelo produto.
É gente, ele funciona, é bom. Vou tentar usar com frequência, já que eu fico tão ligada em hidratação, máscaras e cronograma capilar, acabei usando pouco. Mas em todas as vezes que usei
fiquei com as pontas espigadas bem domadas e macias.
Pantene, vocês escontram fácil em todo Brasil, mas a linha Expert é mais difícil, mas não impossível. Não sei certo o preço do produto, mas com certeza mais de 30 realezas.

Alguém já usou? Gostou?

xoxo

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, adorei o post!
Eu nunca usei esse produto não,mas fiquei atentada hahahaha
beijos
cacaaumakeup.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.