quinta-feira, 15 de maio de 2014

Pó Antibrilho Capricho, O Boticário

Senta que lá vem história...
Sempre falo aqui que minha pele brilha demais. Já tenho um brilho próprio, fora o brilho nojento no meu rosto. E por mais que eu já passei dos 20, eu tenho uma pele sebosa e oleosa como se eu tivesse 13 anos.
Desde a época do Curso, a Carol Vallaperde me falava sobre o pó antibrilho, da Capricho. E como é uma linha pra adolescente eu fiquei super interessada.

Depois de 3 anos praticamente, eu comprei meu pó. Já usei umas 3,4 vezes e tenho minha opinião.
Usei pela noite, numa festa de criança, na qual fui ao kabum 5 vezes, e da última vez me lembro de ter usado de dia.


Ele é um pó translúcido. Por mais que tenha essa cor rosadinha, de tom de pele, mas não adicionou cor nenhuma a minha pele. Parecia que eu tinha passado pó, mas não alterou cor.
A textura do pó é super fininha, não fica aquele aspecto de máscara.
Logo que eu passei, minha pele ficou super aveludada, bem matte do jeito que eu gosto. Mas brilhou, depois de um tempo brilhou. Talvez eu peque por não retocar, mas sempre esqueço. E da última vez só me olhei no espelho umas 6 horas depois, o rosto todo brilhava.
A embalagem é fofa. Desde a caixa o pincelzinho que vem... Só reclamo de tantas tampas. Não sei se é por causa de eu estar acostumada com a base em pó da Mary Kay, que só tem a tampa de rosca e o negócio de abrir e fechar os furinhos, que estranhei esse ter tipo uma tampa de vasília pra vedar os furinhos. E é ruim de abrir.
Mas enfim, de todos os pós que eu tenho, ele tem o melhor acabamento, sem dúvida. Mas a questão de ser antibrilho deixa a desejar.
Boticário, dá um up nisso aí. O acabento tá perfeito, mas o que promete não tá cumprindo muito. Eu e milhares de brasileiras, aguardamos um anti shine nacional super potente.

Onde comprar e quanto?
Na loja, no site, ou revendedoras O Boticário. Custa R$31,99.

xoxo

1 comentários:

Anônimo disse...

Ola tudo bem ??
eu não tenho esse pó mas morro de vontade de comprar e como eu gostei da sua opinião sobre o produto vou arriscar e comprar um pra mim...te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

bjs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.