quinta-feira, 8 de maio de 2014

Promoção Milagre

Sabe quando seu cabelo tem vida própria. Todo santo dia é dia de bad hair day. Que você já não sabe mais o que fazer, já tentou tudo, e tá quase entregando pra Jesus operar um milagre no seu cabelo... Pois é, o Milagre chegou!
Brincadeiras a parte meninas, o milagre que eu falo é o creme para pentear Milagre, da Lola Cosmetics.

O Milagre (que eu já resenhei), vem escrito como creme para pentear, mas também super funciona como uma hidratação vaput vupt no banho. E já dá efeito no primeiro uso (pelo menos, nos meus cabelos aconteceu isso). Fora o cheirinho gostoso, a embalagem fofa e o preço camarada.

A loja Pame Hair Cosméticos, que é parceira aqui do blog, liberou um pote de 1kg de creme para uma de vocês (TODAS COMEMORA!!!)... Presentão, hein!
E pra ganhar, basta seguir o que diz na foto abaixo:


Sei que tem umas regrinhas, mas vale a pena. E vale também conhecer o site da loja, por lá tem uns produtos baphônicos, que dão uma moral pros seus cabelos.

Então minhas lindas, vai lá na fan page do blog, procura por essa foto aqui de cima, curte, marca azamigas, e torce pro milagre capilar acontecer na sua vida.

Ah...
Se inscreva de hoje até dia 23 de maio.

Boa sorte!!!

xoxo

1 comentários:

Claudia Uchoa disse...

Já fiz minha inscrição. Agora é só torcer!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.