quarta-feira, 7 de maio de 2014

Compras na SammyDress

Há um tempinho o site Sammydress me procurou e me conhecer os serviços. O Sammy é um site de compras, como aqueles que a gente já conhece, onde comprandos produtos bacanas, com um preço ótimo que vem lá do outro lado do mundo.
Como eles tem um grande acervo beauty enooooooorme, e como eu sou a loka dos pincéis, escolhi mais um kit.


O que me chamou atenção, é que esse kit parece uma mistura dos pincéis HD da Sigma, e o cabo lembra os do Real Techniques.
Já que toda beleza deles me chamou atenção, vamos falar sobre a qualidade do produto.
Sabe pincel macio? Esse é muito macio. Fiquei "examinando" junto aos que eu já tenho e achei mais macio. Não sei exatamente, já que eles não são tão firmes, digamos assim, as cerdas deles se movimentam mais, são mais maleáveis. Não é aquela coisa super fixa ao cabo, que chega ser mais duro que vassoura nova.
As cerdas super macias e não soltaram. #muitobom

Agora com essa foto, deu pra ver de pertinho como é cada pincel, o acabamento e diferencial de cada um. Ah, e sim, são cerdas sintéticas.

Onde comprar?
No site Sammydress, e o link do vendedor. O kit custa $14,06. O kit rosa como o meu, a cor se chama PLUM. Ainda tem outras opções de cor, CHAMPAGNE E LIGHT BLUE.
Ah, o site aceita Paypal.

Super aprovado meninas, a entrega foi num tempo legal (já que nosso correio é daquele jeito, né), veio tudo direitinho e eu adorei!!!

xoxo

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei os pincéis,achei todos eles uma gracinha.
Beijos xará!

brilhoestilo.blogspot.com.br

Tamara Mendes disse...

Já tem um bom tempo que estou de olho nesses pincéis. Vou dar uma olhadinha no site.

www.coisinhasdatammy.com.br

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.