terça-feira, 6 de maio de 2014

Tangle Teezer

Eu comprei uma Tangle Teezer pra mim (que eu falo TANGLO TIZI. se estiver errado me ajudem.). Há um tempo, vi uma resenha da Bia, do blog Eu Vou de Rosa, mostrando a escova dela e quando penteou os cabelos deu um efeito MARA. Já pensei: eu quero. eu preciso.
Agora eu juntei umas moedinhas e me joguei numas comprinhas na lojinha da Drika Mateus. Lá tinha umas 3 opções de cores, mas acabei optando pela dourada.


Qual o óóóóóó todo dela? Bem, ela tem cerdas em tamanhos diferentes: uma carreira com cerdas menores e outras maiores, mas ao pentear, você sente como se fosse uma escova comum.
Eu não recomendaria usar nos cabelos molhados, e sim com os cabelos secos, mas desde que não estejam embolados. Mas uma coisa é certa, ela arrebenta/quebra/arranca poucos fios de cabelos. Sinal de que nesse quesito ela é melhor que um pente ou escova comum.
Ah sem contar que ela realmente deixa o cabelo bem macio, e os fios bem alinhados. Não sei explicar bem, bem, bem... Tem que usar mesmo pra entender. Mas a coisa mais visível que tive, foi a quantidade de fios ser bem menor, do que os que ficam numa escova normal.


De fato pra evitar quebra dos cabelos e um penteado que alinhe bem os fios, a Tangle Teezer é divina.
Super recomendada.

Onde comprei:
Eu comprei na loja da Drika Matheus, e paguei aproximadamente R$56,00. Por aí vendem muito mais caro.
A Drika é uma fofa e meu pacote chegou em 15 dias corridos. #adorei

xoxo


0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.