segunda-feira, 30 de junho de 2014

Casamento (civil) de Olivia Palermo

Eu não costumo falar muito de celebridades aqui. Acho que sempre você vai encontrar em todos os blogs falando sobre o mesmo assunto. Mas, eu achei super fofo o look que a Olivia Palermo usou no casamento civil dela.
Parecia meio vestido de noiva, mas super interessante. Fiquei pensando que as pessoas criticam quem usa vestido de noiva no casamento civil, mas se pensar bem, tem gente que só vai ter aquele casamento ali. Sem igreja, sem festa, e é um jeito da pessoa se realizar usando um vestido.
E se por acaso alguém aqui está pra casar, vai uma idéia bacana do que usar no cartório quando for oficializar a união.


Para a cerimônia civil, Olivia elegeu um outfit by Carolina Herrera, uma composição de suéter de cashmere com shorts branco e saia de tule com fenda poderosa. Para completar o look, um toque azul no par Manolo Blahnik. Também de branco, o noivo vestiu terno Marc Anthony Hamburg com gravata e lenço marinhos.
Com os fios preços em um rabo de cavalo despretensioso, a blogger escolheu um make total fresh. “Eu queria uma maquiagem leve e fresca, com foco nos cílios, mantendo os olhos limpos”. Compondo a produção, brincosAlexandra Mor e pulseira comprada em viagem para Jodhpur, Índia.

Informações e fotos: Harper's Baazar

xoxo

1 comentários:

Renata Saraiva disse...

Ela está linda, sempre linda!
myfavoritekiss.blogspot.com.br

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.