sexta-feira, 27 de junho de 2014

Kajal nacional x Kajal importado

A gente adora lápis de olho. E se ele for bem preto e fixar muito é perfeito.
Quando eu comecei a conhecer maquiagem, ouvia falar em kajal, que era uma coisa de antigamente, com uma embalagem tipo de batom. Enfim, ele ganhou uma roupagem nova, e são delineadores retráteis. Mas ainda levam nome de kajal.


O amarelinho é da Maybelline, não é bem nacional, mas é de super fácil acesso aqui no Brasil. Pela internet, em farmácia, lojas americanas, e nos quiosques da marca.
O pretinho é da marca alemã P2, que você encontra lá na loja da Drika Mateus, mas também tem gente aqui no Brasil que vende.
Os dois tem preços semelhantes, mesmo o alemão o pessoal não vende caro por aqui. Por favor, quem souber alguém que venda me avise pra eu dar um update aqui no post.
Eu propus comparar os dois, porque são os que eu tenho usado, a qualidade é bom, estão na categoria kajal e tem um preço acessível.


Kajal Maybelline
É mais cremoso, "risca" logo bem preto na linha d'água. Tem boa duração, não borra fácil.

Kajal P2
Não é o mais preto do mundo, fixa horrores na linha d'água. Não borra fácil.

Entre os dois, eu ficaria com os dois. Quem tiver a possibilidade de testar o da P2, se joga. Se não puder o da Maybelline é praticamente a mesma coisa. São maravilhosos e super indico pra você ter na sua necessaire.

xoxo

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga! "Entre os dois, eu ficaria com os dois" foi a melhor! hahaha Eu amo um kajal ;) Não experimentei nenhum desses, mas o que uso há anos é o da Clinique, não é tão caro e é muito bom! Saudades de vc! Beijinhos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.