terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sobre água termal + água termal Vichy

Oie...
Tô sumida, tô devendo, tô em falta, mas senta que lá vem história.
Água Termal. Todo mundo já ouviu falar o nome, mas na verdade não sabe o que é de fato. Confesso que a princípio eu achava que era frescura, uma água cara dentro de uma garrafinha aerosol. Cheguei a achar que seria dinheiro jogado fora e que água mineral num borrifador seria a mesma coisa.
Enfim... Dia desses recebi da assessoria da Loreal, a água termal da Vichy. Além de ser uma das mais baratas do mercado, ela tem uma embalagem enorme. E sim, faz total diferença na pele.



Eu não sei a composição do produto, mas ele é cicatrizante, refrescante, dá um up na pele. Eu senti algumas diferenças usando diariamente (esse cuidado diário durou pouco, porque com o passar dos dias eu vou ficando relapsa em todo tipo de tratamento). Minha pele ficou mais macia, deu uma equilibrada na oleosidade e ao mesmo tempo no ressecamento que o tempo frio sempre me causa.
Mas o melhor resultado de todos eu vi na pele da minha mãe. Diferente de mim, mamys tem uma pele bem seca, e como ela está fazendo quimioterapia, o ressecamento se multiplicou. Espirramos num dia a noite e no dia seguinte a pele dela estava com um glow bonito, o ressecado melhorado. Sim, ela faz coisa boa na pele sim. Ah e pode ser aplicada no rosto, nos cabelos.

O falatório todo é pra contar a vocês que uma água termal realmente funciona. Há muito tempo quando comecei a fazer tratamentos com ácidos contra acne, tive umas reações e me recomendaram usar, mas eu torci o nariz por causa do preço. Mas teria aliviado a ardência naquele momento.
Não é um produto barato, e não é algo que você vai morrer se não tiver. Mas se você tem uma pele sensível, ou que tá em algum tipo de tratamento, ou até mesmo castiga muito sua pele, compre. Ela vai bem com pele oleosa, pele seca, pele madura, pele acneica. E por mais que seja um produto caro, você não vai espirrar a água toda de uma vez no rosto. Um pouco você já molha o rosto todo. Sem contar que tem embalagens de vários tamanhos e preços.

Eu uso a da Vichy, tenho gostado bastante. Não sei exatamente quanto custa, mas sei que não custa os olhos da cara.
Uso e recomendo muito.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.