segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Extra Brilho Ideal

Extra brilho, top coat, ou até mesmo o roxinho, como o pessoal aqui de casa fala. Quem não tem um, de qualquer marca, de qualquer nacionalidade. Todo mundo conhece ou tem um produtinho desse. Seja pra dar mais brilho ao esmalte, ou pra durar mais, até mesmo pra secar rápido. Por esse último motivo, que eu me apaixonei por esse produto.


Eu descobri esse produto num salão que eu fazia unhas.
Estranhamente, depois que faço as unhas eu fico com muito sono. Coisa de doido, mas acreditem, é verdade. E nesses cochilinhos, já borrei as unhas várias vezes.
Daí a manicure disse que esse secava super rápido, que eu podia confiar. E era totalmente verdade. Ele ajuda a secar bem rápido.
Eu, claro, comprei um e logo o pessoal aqui de casa se apaixonou e queria usar direto.

Um ponto desfavorável é que em cores clarinhas ele altera um pouquinho o tom.
Ponto favorável é o preço. Se não me engano paguei na época R$2,90 no vidrinho.

Já na hora de comprar um segundo vidrinho, quem disse que eu achava? Acabei comprando um vidrão com 60ml pra ir repondo. Valeu a pena já que paguei R$8,90 no vidrão e posso até dividir com mais alguém pro produto não ficar velho.


Gostaram da dica???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.