quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Esmalte da Semana

O esmalte veio atrasado, mas chegou. O blog anda meio paradinho, paradão, mas vem novidades por aí. Muito trabalho (sim, na vida) e muitas idéias borbulhando. Fim de semana foi corrido demais, vi e revi várias amigas blogueiras, foi tudo muito bom e lindo que me fizeram ter certeza que blogar é o que eu amo fazer. E com isso resolvi botar em prática o que venho pensando há um tempinho. Mas é segredo ainda.

Falando no esmalte...
Esses dias passei na Casa da Manicura (pra quem não é do Rio, a Casa da Manicura é um mundo de esmaltes), pra comprar uns esmaltes pra minha mãe e acabei comprando pra mim também.
Fiquei olhando a coleção das vilãs de novela que a Colorama lançou e achei tudo muito parecido com o que eu já tenho em casa. Só o Altiva era diferente, e foi ele que comprei.


Ele é um lilás cromado, que fica meio prata, meio lilás, meio roxo. É bonito, mas ao mesmo tempo tenho achado um tanto sem graça, meio cor de esmalte de vó. Tô curtindo e não tô curtindo. Mas continuo com ele nas unhas.
Fácil de pintar, boa cobertura. Tudo ok.

Alguém já usou???

xoxo

1 comentários:

Hhh disse...

Olá, bem bonito, me lembrou sereia, ou algo do tipo. Gostei!!

beijão,

Aline Rivieri
Bipolaridade Feminina

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.