quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Normaderm Nuit Detox, Vichy

Oie bonitonas...
Tô devagar quase parando, mas estou aqui. Ah e minha cabeça super pensante, não pára de idealizar novas coisas pra vocês.
Hoje venho falar de um produto que venho testando tem um tempinho, e vai agradar muito as pessoas de pele oleosa.


Esse é um novo tratamento da linha Normaderm, da Vichy, que é indicada pra peles oleosas.
O Nuit Detox, é um creme super levinho pra ser usado durante a noite, que promete ajudar na redução da oleosidade da pele. Ele como os produtos da Vichy, tem um cheirinho bem suave e longe... E a pele absorve muito rápido o produto.
Não é um produto que vai fazer um milagre da noite pro dia, por isso falo que ele é um tratamento. Você precisa usar por um determinado tempo pra começar a ver resultados. Ele não age como um matificante pra ele, que deixa ela bem seca de imediato. Acho que comecei a ver uma diminuição no brilho seboso da pele com mais ou menos uma semana de uso. E não deixa aquele pele opaca, é uma pele natural, com menos óleo. Lembrando que eu tenho uma fábrica de sebo no rosto.


Concluindo... É sim um bom produto e eu recomendo muito pra quem tem pele bem oleosa, ainda mais chegando o verão que fica mais oleosa ainda.
Ao ver que no tubo vem só 40ml, você se assusta, mas com pouco produto dá pra espalhar no rosto todo. E tem que ser um tratamento contínuo, lembrando sempre disso.

Quanto?
O preço sugerido dele é R$89,90. Caro, mas o produto dura bastante.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.