terça-feira, 19 de maio de 2009

Divulgando meu outro blog...


Tem muita gente que já conhece, mas pra quem não sabe, eu tenho 3 blogs.
Todo mundo conhece aqui o Gaveta, sabe do meu brechó Maison Muamba... Porém eu tenho o meu xodózinho que é o meu primeiro blog, que no mês que vem, faz 1 ano: Porta Jóias.
Ano passado eu estava super deprê por causa do dia dos namorados, e no dia seguinte comecei um blog escrevendo textos. Devido a uma história que contei, todo mundo queria saber o que havia acontecido com a moça, e eu voltei pra contar. A partir daí eu comecei a escrever histórias em capítulos, passei a por as musiquinhas pra cada um, e com o tempo o número de partes foi aumentando. E hoje, o blog é o que é. Mas como eu tenho me dedicado muito ao Gaveta, ele acabou ficando meio de lado. Só que sempre to postando um capítulo novo, pelo menos 1 vez na semana. Depende da fraquencia de leituras eu posto até mais. Houve época de postar todos os dias.
Bem, venho convidá-las pra conhecer esse meu outro cantinho. Vale muito a pena.
No momento está lá a história "Diário ilícito de uma princesa". Passem lá, leiam e comentem... Pode dar opinião, se meter, querer mudar a história... EU AMO COMENTÁRIOS!
Vão lá meninas e meninos... Espero vcs por lá... Hoje devo postar mais alguma coisinha lá no meu tesouro.

Bjos,

4 comentários:

disse...

Ai, que legal Cássia.
Tipo novelinha????
Já vou lá conferir.

Beijokas,

Yoshida*S cLoseT disse...

Nossa vou lah dar uma olhadinha!!! adoro ler ihihi claro que aceito fazer !!! acho super legal meu e-mail eh ladykira01@hotmail.com!!!

obrigada por convidar beijinhos atehh

Bonitas e bacanas disse...

Eu leio os textos lá. E também gosto de escutar as músicas da rádio que vc colocou. Não gosto de todas, mas tem umas muito bacanas, aí fico lá ouvindo.
Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Eu fiz um comentário lá, lembro até que vc agradeceu, mas faz tempo (ou fiz o comentário aqui, dizendo que lia lá haha)

Bjsss

Para honra e glória.

Para honra e glória.