quarta-feira, 24 de março de 2010

True Color Sombra Avon

Meninas, na semana passada chegaram minhas sombras unitarias da Avon. Eu tenho um quarteto, o expresso, e gostei bastante. Resolvi me arriscar com as unitarias e ja adianto que vou um bom investimento.


Na foto as cores ficaram bem claras, por causa da claridade, mas garanto que sao bem fortes. 
As cores que comprei sao Violet e Coffee. Quando chegaram, fiquei com medo que o Coffee fosse o mesmo marrom do meu quarteto, mas a impressao que tive, e que ele e mais forte. A cor e parecida, mas a pigmentaçao e melhor. Ja o Violet, nao lembra em nada os roxos do quarteto. E um tom totalmente diferente. Quando olhamos, ele parece ter uns brilhinhos, mas quando passei, os brilhinhos praticamente sumiram.
O tamanho das sombras e maior que dos quartetos e a pigmentaçao muuuuuuuuuuuuuuito superior.
Quem tiver interesse, pode se jogar pois vale muito a pena. E sobre acumulo nas dobrinhas, nao achei nada que incomodasse demais. Praticamente nao acumulou. E ja testei com e sem potencializador de sombras. A pigmentaçao e boa mesmo. Super recomendo.





Falando em sombras...
Ontem disse a voces que chegariam mais paletas da CS na Beleza de Mulher. Pois elas ja estao la.
Estao disponiveis de 78 cores mais blush AQUI e 88 cores Matte AQUI

7 comentários:

Karen Lommez disse...

AI que bom, foram essas as cores que pedi! Já vi gente falar que a verde é fraquiiinha. Fiquei aliviada! São bonitas mesmo! bjk

Blog da francis disse...

Amei tudo! Inclusive a cor da unha!!! beijo

Cássia disse...

KAREN
Voce vai gostar muito... tenho certeza.

FRAN
Ah obrigada florzona!!!

Anônimo disse...

Bonitas as cores, depois faça um make com elas.

Bjs

Cássia disse...

RACHEL
Farei sim... Pode deixar...

Cris disse...

Cássia, cheguei aqui via seu comentário no blog da Fran. Se vc é do Rio, em dá uma dica sobre onde comprar esmaltes da Impala pois tô penando pra achar... Queria o Gaivota! Bjo!!

Anônimo disse...

Oie Cássia tudo bom?... Estou doida para comprar essas sombras unitárias.. mas pensei deve ser a mesma coisa q o quarteto.. só que uma.. não iria mudar nada.. Mas agora com o seu comentário irei comprar a coffe e a verdinha.. to doida haha.. só falta ter saido da promo rs..

Bjus to adorando seu blog

Silvia Thamires

loucaspormake.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.