quinta-feira, 24 de junho de 2010

De Molho...



Meninas, eu estou dodói... Tenho tentado postar, mas nada sai.
Estou com traqueíte... Uma inflamação na traquéia ( a médica não me explicou direito). Uma  tosse horrível que eu não aguento  mais. Fui parar no hospital e pela primeira vez na vida, tomei até  soro. Posso dizer que  agora meus corretivos serão muito úteis, pois há dias que eu não durmo, e quando durmo acordo sufocada de tanto tossir.
Estou fazendo  tudo direitinho, tomando vários remédios  e fazendo nebulização a cada 8 horas. Mas  digamos  que de tanto remédio, há horas que tenho calafrios de dor no estômago.
Algumas pessoas  tem me visto no Twitter, mas na maior parte do dia o computador  acaba ficando ligado sozinho e eu deitada. A mamy disse que meu rosto mudou, e eu já nem me reconheço mais quando olho no espelho. E o pior de tudo é que eu odeio tossir, e sinto uma coceira incontrolável na garganta. E  pareço que levvei uma surra nas costas.
Bem, vou voltar pra cama, pois estou morrendo de frio e  sono... Mas aliviar o sono é coisa que nem sei quando vou conseguir fazer. sendo que essa noite dormi apenas 3 horas.

xoxo

5 comentários:

Anônimo disse...

oinn. Tadinha! Eu sei como é, já tive traqueíte e tenho asma. Não tem nada pior do que não respirar direito, a gente já acorda cansada.
Melhoras pra você flor. Descansa bastante.
Beijão,

Anônimo disse...

Poxa Cassia, estou preocupada com vc.Qual é a sua religião?Desejo a vc que melhore logo ,pois , ñ quero que fiques mais doente.Está parecendo doença desencadeada pelo fator psicologico.Vc está sem imunidade.Digo isto ,porque no ano passado eu fiquei tão preocupada com um assunto familiar,que me gerou febre por 1 mes seguido,fiz exames e eu ñ tinha nada.a única explição era o fator psicológico.fique com Deus.bjos

Saperaca disse...

Tadinha...
Amiga, vou te passar uma dica que pra mim funcionou maravilhosamente (era tosse seca, não de traqueíte, mas...). Colocar ao lado da cama, no criado mudo, um pratinho com algumas rodelas finas de cebola cobertas com açúcar (eu fiz à noite, pois era a pior hora - a tosse tomava conta). O cheiro que fica no ambiente não é nada bom, mas funcionou "como tirar com a mão".
Parece maluquice... Quando testei estava desesperada e nada funcionava - resolvi arriscar. E deu super certo.
Bom, melhoras!! Um abraço!

Cássia disse...

LETÍCIA
Obrigada flor...

ANÔNIMO
Há fator psicológico envolvido sim... E acho que foi isso que aumentou a tosse. Mas tenho pedido mt força a Deus pra melhorar logo.

SAPERECA
Eu to fazenndo de tudo... Uma porção de remédios. Tudo direitinho pra passar logo.
Bjos!

Diana disse...

Melhoras!! =)
Adorei seu blog!
Bjs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.