quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha pele é melhor do que antes

Definitivamente, é isso que tenho a dizer. Minha pele é muito melhor hoje do que há tempos atrás. Acho que o fato de usar maquiagem tem ajudado, pois hoje eu tenho mais cuidados com ela.
Tenho uma pele super oleosa, muito sensível, onde tudo marca, tudo mancha, tudo queima. tenho espinhas há muito tempo. Que eu me lembre, desde 1998, quando eu tinha exatamente 9 anos. Lembro bem de já tem a testa cheia de espinhas. Daí o tempo foi passando e indo pras bochechas, queixo, meu cariz começou a parecer um morango (vi a Camila Irala dizer isso do nariz dela, e o meu também é exatamente assim).
Quantas vezes já fui a dermatologistas e o remédio estragava e eu não usava. Mas resolvi dar um basta. Marquei uma dermatologista, fui a consulta, comprei o remédio e fiz tudo direitinho. E posso dizer que meu rosto está muito melhor. Muitas das manchas sumiram, e as qe tem estão pra sumir. Porque estou em combate as imperfeições. E claro que não vou botar foto do meu rosto sem nada agora, porque eu tenho vergonha.


O vidrinho alaranjado é o Actine um sabonete pra pele oleosa/acneica. E olha ele deixa a pele sequinha, chega até dar uma repuxadinha. É bom demais esse sabonete.
A bisnaguinha é o remédio. Epiduo o nome. Não é pra chegar na farmácia e pedir não. Tem que ir ao médico e usar o que for recomendado pra você. Ele no início do uso dá umas reações na pele, mas depois não acontece mais nada. Mas é muito bom. Minha pele melhorou demais, umas manchinhas já sumiram, não estou mais tendo espinhas que nem antes...
E por último o protetor solar. SunMax Acquagel. òtimo de passar, nem se compara com o Episol que sinceramente é horrível pra passar no rosto. Ele espalha, deixa a pele sequinha. Achei que demora pra pele começar a brotar óleo novamente. Só acho que o fator de proteção dele é muito baixo. Minha pele queima se eu for de casa na esquina debaixo de sol quente. Qualquer sol já me deixa marcada. Com o verão chegando vou pedir pra dra me passar algum com fator maior.

xoxo

4 comentários:

Lu Gomes disse...

Seu blog é mt lindo e adorei seus posts,um bj




paixaodasgurias.blogspot.com

Catita Cacau disse...

Nada como ver melhoras na pele né? Continue cuidando direitinho, vale muito a pena! Bjs

Catita Cacau disse...

Nada como ver melhoras na pele né? Continue cuidando direitinho, vale muito a pena! Bjs

Jacqueline disse...

Estou louca para comprar esse sunmax, eu comprei um oil free mas foi horrível para a minha pele, tem que ser em gel mesmo!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.