quarta-feira, 31 de julho de 2013

Linha Blond Care, Plancton Professional

Ultimamente eu ando testando muita coisa pra cabelos loiros, principalmente porque em poucos dias vou retocar as mechas e ficarei mais loira ainda. Com isso sei qual produto deixa meu cabelo menos amarelado, qual hidrata mais. Enfim... Hoje eu vim falar de uma linha de cuidados home care, que é a Blond Care, da marca Plancton, que é vendida pela nossa amada Carol Lima.
A linha é composta de shampoo, condicionador e máscara de hidratação. Como meu cabelo não é tão clarinho a Carol até me indicou deixar mais um tempinho pra matizar mais meu cabelo.


Os produtos apresentam na composição óleo de coco de babaçu, luminy system e silicone. Digamos que ele é um complemento para o nosso adorado Intensy Color.
Ele não tem a coloração tão azul, e as fotos não ficaram tão fiés. O shampoo é um lilás, e o condicionador um pouco mais clarinho e a máscara bem lilás também, mas eles conseguem dar uma boa quebrada no tom amarelo. #aprovadonoquesito


O que eu achei:
Quando você olha o produto, dá uma duvidada do potencial dele sim. Mas o poder dele é demais. Meus cabelos ficaram uma seda. O loiro deu uma matizada, e fora isso uma vida na cor. Digamos que minhas mechas de iluminaram. Mas o principal dele é a hidratação que ele faz. Tirou o ressecamento, a porosidade, deu brilho e muita maciez.
É um kit que vale super a pena sim. Usando ele junto com o Intensy Color, melhor ainda. Porque cabelo louro não precisa só desamarelar e matizar, é preciso tratar também. E essa linha é divina.
Ah, e como meu cabelo é fino, não ficou nem um pouco pesado ou lambido. #aprovadíssimo.

A Carol fez até um vídeo mostrando como ele age.


Onde comprar?
Tem na loja ShopCarol, e o kit com os 3 ítens custa R$80,00 e o frete é grátis. Bom demais, né. Aproveita e arremata o seu.

xoxo

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bom conhecer mais uma marca para cuidar dos nossos fios loiros que sempre sofrem rsrs

BJoks
www.123testandotudo.com

Priscila Simões disse...

Oi linda
acho um máximo esses produtos para deixar as loiras platinadas!!!
Bjo grande e sucesso sempre =D

www.docemagiafeminina.com

thesca Fernandes disse...

Planctom é uma linha maravilhosa! Uso a selagem térmica e adoro.

Unknown disse...

Oi, Carol. Quero saber qual o melhor produto para deixar o meu loiro platinado porque o meu cabelo está muito amarelo.
Desde já obrigado :)

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.