segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Phytogen Coco Brazil, Kert

Eu recebi essa linha da Kert e logo quis testar. Por mais que eu tenha aversão a qualquer coisa de coco pra comer, mas nos cabelos sei que faz milagres.
Eu já tinha usado óleo de coco e sabão de coco. Ain gente, quem aqui quando era criança a mãe nunca lavou o cabelo com sabão de coco???
Bem, recebi da Kert a linha composta de shampoo, condicionador, leave-in e hidratante protetor. Os três primeiros tem ação de força e proteção, e o último ação anti age.


Achei bacana a idéia de o shampoo ser de 250ml, e o condicionador 200ml. De fato, a gente acaba usando mais shampoo mesmo. A não ser ns promórdios, antes da progressiva que todo mundo bebia condicionador.
Eles são bem levinhos... shampoo translúcido, o condicionador bem cremoso, e até o leave-in é translúcido. Ou seja, amigão pros nossos cabelos fininhos. Não pesa.
Meu cabelo não ficou pesado, ficou suuuuper macio e com aquele cheirinho de coco, mas nada enjoativo.

Já o hidratante protetor, eu usei na praia. Pois ele assim como o leave-in tem filtro UV.
O que me conquistou nesse produto: é em spray, um creminho beeeeem levinho e quando esfrega na mão parece água.


Olha que eu passei bastante no cabelo, desembarassei com ele seco e fiquei de coque. Molhou um pouco na praia, e quando voltei pra casa, joguei uma água no chuveirão. Pouca. Nada que tirasse todo o produto. E meu cabelo secou ao natural e ficou bem bonito. Volumoso, mas nada estilo vassoura. Até bacana. Um volume domado sabe?

Aprovadíssima a linha completa.

Esses produtos você encontra em farmácias e perfumarias. Eu mesma já vi numa perfumaria.
Super recomendo. Principalmente o hidratante protetor.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.