terça-feira, 26 de agosto de 2014

Blush Felicittá Looks

Há um tempo recebi um press kit muito fofo da Felicittá Looks. Nele vinha vários produtos muito legais. Logo me apaixonei por uma sombra e um blush.
Sempre fui muito feliz com blushes baratinhos. E esse eu gostei demais da cor e não me decepcionei com a pigmentação.


Eu gostei demais dele, estava usando direto, até que de repente ele some das minhas coisas e eu encontro o bendito nas coisas da minha mãe.
Fiquei bem satisfeita com a pigmentação dele, com a cor, achei ótima pra peles morenas e negras, a duração dele é boa, e passando pouco dá aquele tom de saúde.
O ponto negativo é que ele esfarela demais quando passa o pincel. Acabo perdendo bastante produto. 


Curtiram???

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.