terça-feira, 26 de agosto de 2014

Silicon Mix Proteina de Perla

Silicon Mix, um produto que eu ouvi muito falar, queria experimentar e gostei.
Já vi muitas e muitas resenhas sobre tradicional e o Bambú. Quase todas falavam muito bem do produto. Mas hoje venho falar de uma terceira versão dele, o Proteina de Perla.
Essa versão se encaixa na reconstrução do cronograma capilar. Confesso que não fiquei procurando no pote o que ele promete fazer. Mas cumpriu super bem.


O creme tem uma cor azul clarinho, a consistência é daquela molinha, e é super cheiroso. O cheiro é de creme baratinho, mas nada enjoativo. E olha que sou muito enjoada com cheiros.
Achei que logo na primeira vez ele já deu um up no meu cabelo. Pontas macias, domadas, sem frizz, cabelo arrumadinho, brilhoso e sedoso. Todo o aspecto "bombril" saiu.
O resultado é muito, muito, muito satisfatório. Pro MEU cabelo deu super certo.

Ah, o pote vem 225g, e pelas fotos e vídeos que eu via achava que fosse pequeno, mas é maior do que eu imaginava. Vem bastante produto e pela minha quantidade de cabelo vai durar bem.


Onde comprar???
Por aí tem muitos lugares que vendem, e muitos preços absurdos. O meu eu recebi da Lilian Sirtoli, que vende com o menor preço que eu já vi, é super correta, o meu chegou rápido. E eu recomendo comprar com ela.

225g > R$36,00
400g > R$45,00

Pode entrar em contato com a Lilian, ela é super atenciosa.

xoxo

1 comentários:

Alana Xavier disse...

Amei o post, tava muito curiosa sobre essa versão do silicon mix. Amei a dica da vendedora, os preços são ótimos mesmo. Bjos

alanaxavierblog.blogspot.com.br

Para honra e glória.

Para honra e glória.