terça-feira, 12 de agosto de 2014

Tangle Teezer Splash

Eu já postei AQUI sobre a famosa escova Tangle Teezer. Só que na mesma época eu já tinha encomendado a versão pra desembaraçar os cabelos molhados, que se chama Tangle Teezer Splash.



Minhas impressões sobre essa versão da escova, acaba sendo uma comparação a TT tradicional. A principal diferença são as cerdas. A Splash tem cerdas mais maleáveis, digamos que é de borracha. Não é nada molenga, é firme, mas nada dura como a outra que eu tenho.
Sobre desembaraçar, ela desembaraça que é uma beleza. Eu passava e ela ia entrando nos fios. Claro que tinha creme nos meus cabelos, porque sem creme só por milagre de Deus.
O esquema dela é o mesmo da outra, cerdas de dois tamanhos, intercaladas.
Além de desembaraçar, ela é indicada pra pentear os cabelos molhados. Já a tradicional, nunca tente fazer isso. Nem indico pra desembaraçar o cabelo seco. Acho que a Splash pode ser que dê pra desembaraçar o cabelo seco, MAS NUNCA TENTEI.


Sobre o formato dela, é meio anatômico (seria essa a palavra?), um pouco estranho, mas na hora de pentear o cabelo dá super certo. Não escorrega na mão por estar molhado. Ponto super positivo esse.
Todo mundo que chega aqui em casa e vê me pergunta se enfio a mão por dentro dela, já que é vazada por dentro. Mas é pra segurar dos lados mesmo.
Ah e ela seca rapidinho, não corre o risco de ficar fedendo, ou mofar.

Eu comprei na Feelunique, até comentei no IG e na page sobre a demora de 3 meses pra chegar. Nem sei mais quanto foi. E aqui no Brasil vende sim. Não é barato.
Não é um produto que muda a sua vida. Dizem que evita que quebre, ajuda e tals. Confesso que vejo mais resultados na Tangle Teezer no cabelo dos outros do que no meu.
Enfim, é um produto que vale a pena testar, mas não precisa sair por aí vendendo o rim pra comprar.

xoxo

1 comentários:

Andressa Lara disse...

Nossa que escova demais, eu ainda não tinha visto ela, parece ser ótima mesmo.
Beijos linda <3
http://www.andressalara.com/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.